segunda-feira, 23 de março de 2009

Sejam Bem vindos

Sejam muito bem vindos ao Blog Garena Brasil. Todas as informações do que rola no mundo Garena Brasileiro você encontra aqui.

Bom do que se trata exatamente meu Blog? Trata-se de um Blog de informações de tudo o que rola no Garena BR e outras informações extra Garena. O intuito maior é divulgação das noticias e proporcionar
aos players um maior acesso as informações.

E como será esse tipo de trabalho?

-Aqui você encontrará em media 3 noticias por dia, retiradas das mas diversas fontes do universo Garena e afins;

-Estarei semanalmente divulgando um Clan. Quem quiser esse tipo de divulgação entre em contato comigo pelo msn leohfp@hotmail.com, ou mande-me um PM via Garena ByBr.bLACK;

-Se você tem uma Room ou vai criar uma Room é só entrar em contato comigo que eu faço a divulgação, basta adotar o mesmo procedimento acima;

-Divulgação de campeonatos;

-Etc.

Estarei trabalhando sempre, para que você esteja sempre bem informado.

Visite sempre o
http://www.garenabr.blogspot/
e confira.

bLACK

2 comentários:

  1. To gostando do babado..
    axo q vou com meu parêia.. =P

    :D

    bjsmeliga..

    ResponderExcluir
  2. Clã darkness recrutando (clã designado a L4D) me adc no garena, gian2011541 esta tendo testes

    ResponderExcluir