segunda-feira, 6 de abril de 2009

[Importante]Evite ser Hackeado!!!

10 passos para não ser hackeado:

Passo 1 - Criar uma senha forte, com caracteres menos comuns como numeros simbolos e combinações menos usadas.
Passo 2 - Manter seu e-mail atualizado,não criando e-mails fakes pois futuramnete voce pode esquecer a senha ou recuperar sua senha atraves do seu e-mail.
Passo 3 - Não fornecer sua senha a ninguem desde amigos pois alem da sua conta ser sua responsabilidade uma conta compartilhada e menos segura.
Passo 4 - Manter seu garena atualizado e não entrar em sites suspeitos relacionados ao garena.
Passo 5 - Não procurar e baixar hacks como:xp,map hack,custom kick, e etc...

Pois alguns programas na verdade não são hacks disso e daquilo e sim uma forma de hackear a sua conta atraves de keylogger etc...
O suposto hack pode ate funcionar por um tempo aumentando seu xp e dando a voce algumas opções não abituas mas futuramente alem de ser hackeado voce pode levar ban do sistema do garena o que não e por tempo nem dias e para sempre e para removelo so pagando.

Passo 6 - Evitar quando possivel logar sua conta em locais publicos como:lan house e casa de estranhos pois alem do risco de voce não saber de fato o que a naquele computador algum outro usuario pode ter ali colocado algum key loger ou progrma malicioso o que pode le dar muita dor de cabeça.
Passo 7 - Nunca fornecer sua senha a estranhos no propio garena lembrense que os moderadores nunca pedirão a sua senha em hipotese alguma e alguns usuarios mal intencionados podem tentar se passar por moderadores.
Passo 8 - Mantenha seu pc atualizado com software anti virus para evitar se contaminar com quaisquer tipo de ameaça.
Passo 9 - Sempre que tiver alguma duvida quando ao garena procure o topico de "suporte" para que sua duvida seja esclarecida pelos moderadores e nunca procure ajuda de estranhos para mudar senh etc...
Passo 10 -Se voce cumprir os 9 passos anteriores com certeza diminuira e muito suas chances de ser hackeado e aproveitara a diversão do garena ao maximo.

Creditos by Parajukubitch

É isso ai pessoal evite que sua conta seja hackeada, por coisas minimas.

4 comentários:

  1. Po cara to procurando e não consigo encontrar em lugar nenhum uma solução para mim. Eu criei uma conta no meu email e não lembro nem login e senha, como faço para eles mandarem para meu email de origem, já que não da para cadastrar mais de uma conta em um mesmo email?

    ResponderExcluir
  2. esqueci a senha e o email, so me lembro do nome do usuário. como posso recuperar?

    ResponderExcluir
  3. nao consigho recuperar mina senha no garena ! diz la email is not verified ! droga de garena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tb deve ter sido roubado como eu.
      Um cara me mandou um link para curti o clã dele.
      a pagina pedia usuario e senha, eu digitei, mas antes eu conferi, e parecia muito a pagina original do garena, até o endereço.
      mas ai no outro dia, eu ja nao conseguia logar.
      alteraram meu email da conta. Foda que o garena nem pra avisar, mandar um email perguntando se eu queria realmente alterar o email da ocnta. foda, resumindo perdi minha conta level alto.

      Excluir